Entregas
Forma de envio:
O Envio varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
Compras realizadas e aprovadas até meia-noite serão despachadas no dia útil subsequente. Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.
A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido, de acordo com os prazos estipulados pelas transportadoras e agência dos Correios.
Motivos para possiveis atraso na entrega de seu pedido:
- Insucessos na entrega, devido à ausência do cliente no endereço cadastrado no site.
- Endereço incorreto ou incompleto.
- Eventualidades fora do comum, por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior e trajetos do trânsito.
- Greve nos Correios ou meios de transporte, sem aviso prévio.
Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como “área com prazo de entrega diferenciado”, sob a justificativa de alto risco na área de entrega. Nestes casos, a coleta do pedido deve ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da TodadaBonita, e sem prévia consulta ou informação.
Prazo de entrega:
As entregas dos produtos são realizadas pelos correios, retirada no local e Motoboy
Entregamos em todo o território nacional os produtos disponíveis à venda no site.
O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após confirmação do pagamento.
São realizadas até três tentativas de entrega do produto em dias úteis. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio será válido um novo prazo de entrega informado e com custo adicional de frete.
Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar ou por problemas de trajeto. Se a sua região é uma dessas, o seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência definida pelos Correios ou filial da transportadora. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Minha Conta".
PRODUTO COM AVARIA:
Caso receba um produto divergente ou com avarias faça contato com a equipe de atendimento informando o ocorrido, serão aceitas reclamações com prazo maximo de até 24 hs após o recebimento..
